09/08/2022 às 18:35 Dicas de Maternidade

Por que fazer fotos de natal com a família?

3313
3min de leitura



Está dado o início da melhor época do ano, o Natal é sinônimo de energia boa, amor e esperança.

E Não é à toa que o registro de fotos dessa época são pura magia – ainda mais para bebês e crianças, que sentem com ainda mais verdade a magia dessa data. Para muitas famílias é o primeiro natal reunido, com a família completa e esse momento especial merece ser guardado para sempre, né?

Neste ano, o tema será “Viagem de Natal”, por isso nossa dica é prepare os passaportes e venha embarcar nessa viagem inesquecível com a gente!

O ensaio é realizado com crianças e bebês de todas as idades e famílias de todos os formatos, queremos registrar com muito afeto e respeito essa data tão valiosa pra família, queremos sorrisos espontâneos, carinhos e conexão entre a família, são esses os momentos que queremos guardar num potinho para toda vida.

E a boa notícia é que os bilhetes dessa viagem já estão disponíveis!

As viagens ocorrerão do dia 20/11 ao dia 20/12 e todos receberão as fotos antes do Natal, com uma surpresinha especial que é um cartão digital personalizado com a foto de vocês para enviar para os familiares queridos.

Para inspirar e te deixar com vontade de viajar com a gente, listamos quatro bons motivos porque você precisa fazer um ensaio de natal com o seu filho.

Ah e para entrar ainda mais no clima, já liga a trilha sonora de natal também!


Confira nossa playlist especial de natal no Spotify.


4 boas razões para realizar o seu ensaio de natal


  1. Valorize o imaginário da criança nessa data especial

Para as crianças tudo é possível, e essas datas são mágicas e especiais. Valorize a imaginação, criatividade e deixe a criança se divertir.

Nosso ensaio é lúdico com elementos divertidos para que a criança fique a vontade e sinta e curta o natal.


2. Ajude a criar e colecione memórias afetivas de infância sobre o natal

Todo mundo tem a lembrança de uma história natalina com a família ou amigos. Fazer uma sessão de fotos de Natal é ajudar a criar essas memórias com a criança.

Temos certeza que daqui há alguns anos, vocês vão adorar se divertir folheando o álbum do ensaio e revisitar a diversão deste dia.



3. As crianças crescem muito rápido e o tempo passa voando...

Acho que já deu pra perceber que o tempo passa rápido, o quanto os bebês parecem crescer na velocidade da luz, e como os detalhes do rostinho mudam tanto e como a evolução deles é tão rápida e única.

Quando comparamos fotos atuais com as de 6 meses atrás, percebemos que o tempo voa e que num piscar de olhos a gente perde as melhores fases.

O olhar das crianças sobre o Natal é único, mas à medida que crescem eles perdem um pouco desta magia.

Então, nosso conselho é você aproveitar ao máximo e fazer ensaios de quantas fases for possível, curta e tenha registros de cada pedacinho da história da sua família, essa é a maior herança que podemos deixar.


4. Registre as melhores fases da história da sua família

Sabemos da facilidade que os celulares trouxeram para rotina, ainda mais quando o assunto é fotografia. E é super importante registrar cada momento do seu filho. Afinal, já falamos que passa suuuuper rápido, né?

Aqui falamos muito da importância de estar nas fotos, e muitas vezes quando fotografamos do celular somos nós quem nos escondemos atrás da câmera, e pode ter certeza que seu filho irá querer te ver no futuro, irá querer ver como eram os pais mais jovens, como estavam se sentindo quando a família ficou completa...


Agora me conta, como funciona esse ensaio de natal?

Este ano preparamos um cenário especial e super exclusivo para as famílias, uma decoração mais rústica e super aconchegante, com direito a árvore de natal, guirlanda feita a mão, e uma árvore de natal toda diferentona também.

O bacana também é que as imagens podem virar presentes únicos para os avós, tios e outros familiares. Aqui no estúdio temos várias opções lindas, como álbuns, porta-retratos, quadros e até cartões de Natal.

Agora que você já está de malas prontas pra embarcar nessa com a gente, confira todas as informações para a sua viagem de natal AQUI


09 Ago 2022

Por que fazer fotos de natal com a família?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de natal ensaio de natal em estudio ensaio de natal em familia ensaio de natal em santos mini ensaio de natal

Quem viu também curtiu

14 de Fev de 2024

Legendas para suas fotos de gestante

15 de Fev de 2024

Ensaio Gestante - dicas para ensaio na praia

15 de Fev de 2024

Baixe grátis - cards de mensagens positivas para o parto